sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Eu sei
aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Sempre me pergunto quanto falta,
se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo.
Sempre questiono se você está feliz, se eu estou bonita, se eu vou ganhar estrelinha,
se eu posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim. Não gosto de meias palavras,
de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira,
senão perde a força. E força não há de faltar.Às vezes me sinto perdida,não sei que rumo tomar,
não sei se ando ou se paro, não sei se grito se calo .
Não sei se ignoro ou se atendo, se protesto ou se defendo .
Não sei se afasto ou se abraço, não sei se construo se desfaço .
Cada experiência é única,sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez .! '
Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais.
É nossa sabedoria, não nossa ignorância, o que mais nos apavora.
No momento em que realmente nos decidimos, então o universo começa a agir também. Todo tipo de coisa
começa a ocorrer, coisas que não ocorreriam normalmente, mas que acontecem porque você tomou a decisão.
Momentos ruins não são eternos, São como tempestades, só duram por algum momento.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
É ter maturidade para falar eu errei, é ter ousadia para dizer me perdoe, é ter sensibilidade para expressar
eu preciso de você, é ter capacidade de dizer eu te amo.
E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita,
mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário